Mensagem

 

Há 4 anos atrás começamos uma nova jornada, marcando uma nova estratégia e tenho repetido que estávamos no caminho certo. Hoje podemos verificar que não estávamos errados e com o passar do tempo, podemos afirmar com maior certeza que, apesar de muitas dificuldades, os mercados não se consolidam por fases de crescimento tão acentuadas como há alguns anos atrás e que a incerteza económica e político-social tem vindo a aumentar, mas que, cada vez mais, o nosso projeto tem melhor saúde, os nossos números são positivos e tivemos um crescimento de 60% nas nossas vendas. A Sunviauto passou de um "player" menor em 2012, para se tornar líder do mercado do Sul da Europa no sector dos autocarros.

Estamos num contínuo lançamento de novos produtos para completar e renovar a nossa gama neste sector. Os próximos desafios serão de crescer e de consolidar outros sectores em que até agora não tivemos grande relevância, mais concretamente no sector ferroviário. Temos grandes oportunidades no setor automóvel, onde os grandes Tier’1, inclusivé os OEM´s nos vêem cada dia mais competitivos e com grande capacidade para os fornecer.

A Sunviauto tem estado a reforçar as suas equipas durante este quadriénio, foram incorporados colaboradores chave nos últimos anos, trazendo uma maior força e segurança para enfrentar os nossos novos desafios. A nossa estratégia baseia-se em ajudar os nossos clientes com a sua estratégia, tentando facilitar o seu sucesso, e também assim consolidar o nosso.

 

Angel Robleño 
Diretor Geral

Todos os direitos reservados.